POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e- mail para weefeoficial@gmail.com.br  com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução para que seja enviado o numero de PAC para envio reverso da mercadoria. O pagamento do valor relacionado ao frete de retorno e reenvio é de responsabilidade do comprador.

 

OBSERVAÇÃO:

 

  • A troca pode ser realizada pelo mesmo produto, variando a cor e numeração, desde que disponível no site;
     

  • A troca pode ser realizada por outro produto de igual valor pago e que este esteja disponível no site;
     

  • A troca por produto de valor diferente ao pago, será oferecido um vale crédito no valor pago para cliente efetuar uma nova compra;
     

  • Em caso de reembolso, só será devolvido o valor pago. Créditos fidelidade, cupons de descontos ou outro benefício não serão devolvidos ao cliente;
     

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
     

  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.
     

  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original de venda.
     

  • O produto devolvido não apresente nenhum indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente;
     

  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
     

  • A etiqueta original esteja afixada;
     

  • O produto esteja acompanhado da embalagem original;
     

  • Seja enviada a Nota Fiscal.
     

  • Erro na entrega (item errado, caixa violada, item com avaria, etc.) - tem até 03 dias úteis a partir do recebimento do seu pedido. Favor comunicar imediatamente após o recebimento. atendimento.weefe@gmail.com
     

  • A Troca da Mercadoria por iniciativa da Weefe ocorrerá na seguinte situação: caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online. O cliente terá um vale compra para adquirir outro produto ou solicitar estorno da compra.

 

 

ITENS DE REPROVAÇÃO

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
     

  • Indícios de uso inadequado do produto.
     

  • Indícios de dano acidental.
     

  • Desgaste natural em decorrência do uso.
     

  • Lavagem inadequada do produto.